A empresa

História

História

Infra-estrutura

Infra-estrutura

Corpo clínico

Corpo clínico

Nossa história

unidade-washington-luis

No ano de 1992, tendo como fundador e diretor responsável Dr. Paulo Alberto Pereira dos Santos, e, como sócios, Dr. José Lucindo de Resende, Dr. Luiz Felici Neto, Dr. Silvio Ogata, iniciava o SERVIÇO DE RADIOLOGIA E ULTRA-SONOGRAFIA DE PRESIDENTE PRUDENTE, com um aparelho de Ultra-som da marca Toshiba, juntamente com um aparelho de Raios-X da marca Siemens, na Av. Cel.José Soares Marcondes Nº2044, Sl 05.

No ano de 2004, já com dois Raios-X, um Ultra-som e um Mamógrafo, tendo como único proprietário o Dr. Paulo Alberto Pereira dos Santos, foi aberta a sociedade para os radiologistas Dr. Domingos Ciciliano Portela e Dr. Gilmar Izaias do Vale, dando assim início à filial na Av. Washington Luiz, unidade esta que começou com dois aparelhos de Ultra-som, um Mamógrafo e dois aparelhos de Raios-X.

Com o passar dos meses e com a grande aceitação dos serviços prestados pelo Serviço de Radiologia e Ultra-sonografia de Presidente Prudente, foi visto que em curto prazo seria necessária a modernização dos aparelhos. Assim sendo, no ano de 2005, foi adquirido o primeiro Tomógrafo Helicoidal, da marca Piker, para a unidade da Washington Luiz e aparelhos de última geração de Ultra-som para as duas unidades. Hoje, as duas unidades contam com aparelhos de Ultra-som top de linha da Toshiba, sendo Nemio, Xario e Aplio, Mamógrafos e Tomografia, estando assim, equipados com o que há de mais avançado na área de diagnóstico por imagem.

Pela boa receptividade dos colegas e da população aos serviços prestados, observou-se a necessidade da contratação de mais um profissional radiologista para integrar a equipe já existente. Foi, então, no ano de 2006, que o Dr. Antonio Severino Muniz Junior passou a fazer parte da equipe do Serviço de Radiologia e Ultra-sonografia de Presidente Prudente.

O tempo passou, e percebeu-se que o espaço físico da unidade Washington Luiz estava ficando insuficiente para atender com qualidade e conforto os pacientes recebidos, em função do aumento do movimento. Assim sendo, iniciou-se, em maio de 2006, a ampliação desta unidade, com a construção de um prédio adequado, para comportar os novos equipamentos que estavam sendo adquiridos. Esta conta com salas de espera mais amplas, elevadores para pacientes com dificuldades de locomoção, sanitários projetados para receberem cadeirantes e um amplo estacionamento.

O ano de 2008 foi um ano de muitas realizações para o Serviço de Radiologia, com o ingresso do Dr. Antonio Severino Muniz Junior, como novo sócio da empresa. Tivemos também a instalação da primeira Ressonância Magnética de campo aberto da região, a implantação de Tecnologia Digital em todos os exames, bem como o término da construção desta Unidade da Washington Luiz.

Aliado a toda essa nova etapa, o Serviço de Radiologia cria um novo Layout, que passa a ser utilizado por esta empresa, sempre no intuito de modernizar e acompanhar a evolução da tecnologia que o mercado nos oferece. O logotipo US passa a ser MED-RAD.

Sempre procurando primar pela qualidade dos serviços oferecidos e atentos as novas tecnologias oferecidas ao mercado. Agradecemos a todos, que, confiando nos trabalhos desenvolvidos pelo Serviço de Radiologia e Ultra-sonografia de Presidente Prudente, nos incentivaram a oferecer este novo espaço à população de Presidente Prudente e região.

US é agora MED-RAD, mas continua respeitando os mesmos princípios que nos fizeram chegar até aqui: profissionalismo, a ética e a dedicação.

AGENDAR EXAME AGORA